SexyBox - Eu recebi!

Açúcaradas e Açúcarados,

Como você estão?

Gurias eu estava super anciosa pra escrever este post, porém estava com outras atividades em paralelo, e por este motivo não pude compartilhar isto antes.

Há alguns dias atrás eu havia falado sobre a SexyBox, que tem como ideia principal, proporcionar surpresas mensais em uma box, porém com produtos de sexy shop.

Gurias, vocês não acreditam: Eu recebi a minha box!!

*------*

Estou simplesmente apaixonada pelo profissionalismos das gurias!!

Bom, não quero nem comentar sobre prazos, isso não precisa nem falar, SUPER PONTUAIS, chegou super-rápido, e bem dentro do prazo.

A caixa: Assim como eu tinha falado no outro post, é extremamente discreto. Vem em uma caixa dos Correios bem protegida, e depois a própria box, que é de um máterial bem resistente.

Gurias, vou falar do que vem dentro agora, e preparem-se é de dar “água na boca”.

Antes disso quero apenas criar um “parentese” e salientar o super bom gosto para a escolha dos sabores e aromas dos produtos que vieram pra me surpreender.

Mas vamos lá pra parte que interessa, contendo as descrições da própria SexyBox:

  • Vela Beijável sabor Doce de Leite: Aquece o corpo, hidrata a pele, tem sabor e aroma inigualáveis. Ideal para massagens corporais, deixa o ambiente mais romântico.
  • Caneta Comestivél: Para desenhar, escrever, declarar-se, beijar e usar a criatividade. Ótima para criar novos momentos... Agradável Sensação HOT.
  • Gel beijável (Sabor Brigadeiro): Mais irreristivél, comestível, beijável, provocante e excitante com aquecimento corporal. Indicado para sexo oral.
  • Capsula beijavel: As caspsulas beijáveis podem ser usadas no banho, como lubrificante ou para massagem.
  • Calcinha em forma de rosas: A rosa vem com muito glamour trazer a sensualidade em forma de renda. Mais do que lingerie, é um presente para o casal.
  • Supresinha: Na minha box veio uma peninha =)
  • Preservativo sabor chocolate: Sexo bom é sexo seguro... SEMPRE!!


Meninas, abaixo umas fotinhos pra vocês curtirem um pouquinho do que é essa maravilha de produto!!










Meninas, agoram me digam, que tal um sorteio desses produtinhos?

Compartilhem nossa página no Facebook e aguarde o sorteio mais quente da internet!


Um beijo doce a todas!



2 Response to SexyBox - Eu recebi!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012 às 22:48:00 BRT

Regina, nós amamos o post. Muito obrigada pelo carinho.
Um big beijo
Equipe Sexy Box

terça-feira, 14 de agosto de 2012 às 11:38:00 BRT

Fiquei muito feliz em ter recebido este presente. E estou recomendando a todas as pessoas que eu conheço. Sem comentários o carinho que vocês estão tendo comigo e com o Blog. Isso é simplismente fantástico. Se sentir acolhida e tendo a atenção de uma empresa como a de vocês realmente não tem palavras! Muito obrigado por tudo SEXYBOX

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo