Sorteio - SexyBox

Açúcarados e Açúcaradas,

Tudo bem com vocês?

A sorte esta lançada garotas! Salve-se quem puder!


Estavam nervosas? A hora chegouu!! Quem acompanha a Fan Page do blog ( CLIQUE AQUI) sabe que estou anunciando um sorteio misterioso a alguns dias! E a tal Segunda Feira chegou!!!

Chegou a hora de tirar o pó dos patuas, figas e incensos! É hora de receber um super presente aqui do blog.

No mês de dezembro, a Edianez, lá da SexBox, me enviou duas box: uma pra mim e outra pra sorteio. Infelizmente, ou não, na época que recebi a box não consegui colocar pra sorteio pra vocês, mas agora aqui estou eu.

Ahhhh, antes que aconteça alguma coisa, vou logo falando que eu "roubei" as fotinhos la do blog Anacris  & Cia!

Espia só o que vem nessa box:





















Ta e pensa que parou por ai? Não!!

Neste sorteio teremos o primeiro e segundo lugar. Isso não é ótimo?!

Ainda não tenho imagem, porém já posso adiantar pra vocês que é uma caneca exclusiva do Blog, com logo e tudo da página pra vocês!

Regina, como eu faço pra concorrer?

Bom meninas, as regrinhas são bemmmmm simples. Tenham atenção, vocês devem seguir todas as regras para concorrer 

São elas:
  • Seguir nossa FanPage no Facebook;
  • Seguir nosso Blog ali ao lado --> ( seguir em modo publico );
  • Ter endereço em território nacional para envio do kit.
  • Preencher o formulário abaixo


Espero que todas vocês tenham gostado!!

Fiquem atentas, a promoção não acaba por ai. Durante a semana teremos sorteios meteóricos no Facebook!

Ahhhh, já devem ta se perguntando quando termina a promo né! Poisé, tem que correr, o sorteio vai acontecer no dia 03/03!

Então vamos divulgar e torcer os dedinhos pra ganhar. 

Um beijo doce

 

No Response to "Sorteio - SexyBox"

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo