Resenha Dailus Pró - Ballet

Açúcarados e Açúcaradas, 

Tudo bem com vocês?

Bom, para quem acompanha meu Instagram sabe das minhas declarações de amor pelo batom líquido da Dailus...




Bom, vamos começar a avaliação que não tenho nem por onde começar....

Esse lindão ai é o Ballet da linha Dailus Pró... Quer beleza maior do que esta?



Lindo.. LINDO.. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Estou apaixonada por esse batom, acho que não existem palavras para falar do quão ele é perfeito!!

Líquido, matte, seca super rápido, pigmenta muitooooooo bem e a cor é maravilhosa!!



Eu confesso, antes de conhecer esse batom, tinha lá meus pré conceitos sobre o produto, pois tinha a sensação de que era tipo um gloss, que ficava meio "melecado" na boca e não gosto nada daquela sensação de "gordura". 




Custo beneficio? Ahhhh outro ponto bem em conta!! Para qualidade do produto é bemmmmmmmm barato. Paguei cerca de R$ 18. Comparado com outras marcas achei barato, pois outras prometem e prometem e não cumprem...

Minha nota: 10!!

Vale muito o investimento... mas acho que a marca deve lançar uma gama de cores maior ( só acho )...

Eai meninas, o que acharam?

Beijos Doces




1 Response to Resenha Dailus Pró - Ballet

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 às 15:24:00 BRST

Bem barato mesmo e eu AMEI a cor! já anotei aqui! LINDAO!

bjos

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo