Sobre mim

Me chamo Regina Theodoro! Uma Ariana, nascida no dia 23/03/88. Gremista desde guria.

Atualmente estudante de Desenvolvimento de Sistemas, em uma Universidade Federal.

Desde bem guria, eu sonhei em estuda Moda, porém esta área não era muito bem vista até um tempo atrás. Então me bandiei pro lado da informática ( que vamos combinar também não é tão valorizado assim ).  E agora a idéia de ser uma estilista ou consultora estética voltou novamente.

Um dia desses ai umas amigas disseram "Guria cria um blog pra ti e mostra tudo que tu sabe fazer e o que tu conhece sobre isso!". E lá se foram horas pensando em um nome.

Pensei pensei, e derrepente vi uma propaganda que tinha a música "Mamãe passou açúcar em mim" do mestre Tim Maia.

Assim como na música que fala das coisas o atraem, pois sua mãe trocou o talco por açúcar, minha ideia é justamente esta, trocar os pensamentos negativos, de que não irão conseguir alcançar um objetivo, e mostrar que as coisas que devem realmente ser atraídas, são o sucesso, o amor e tudo que possa te fazer bem.

Ele também foi criado para auxiliar pessoas que assim como eu que já tive, ou ainda tem dificuldades em "aceitar" as suas curvinhas a mais.

Coisas que eu já fiz: Corri pra pegar um ônibus, amei, odiei, briguei, chorei, amei, cuidei, fui a mocinha, fui a vilã

Coisas que eu amo: Minha família, Amy ( minha cachorra ) meus amigos, maquiagem, perfumes, mousse de maracujá, chocolate, brocólis,  festas, música, jazz, blues, beijar, abraçar.

Coisas que eu odeio: mentira, falsidade, atrasos, quando meu perfume favorito acaba, quando eu sinto saudade de alguem que eu não sei nem onde esta.

Coisas que eu quero fazer: Viajar pra França, morar na Inglaterra, encontrar um principe encantado, casar, ter filhos, ficar velhinha e SUPER  na moda.

Espero que gostem..

Um beijo doce a todas


 

Copyright © 2012 Açúcar em Mim All rights reserved.
ConveCrted To Blogger Template Designe by Janaira Araujo